LG G4 Dual-SIM é lançado pela LG mas apenas em alguns Países

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Foi um misto de emoções na apresentação do LG G4, muitos gostaram, outros nem por isso. A maior parte dos geeks, reclamou o facto de vir com um processador na teoria inferior a todos os outros flagships e o seu valor continuar a ser elevado, já relativamente à sua aparência, bem isso vai depender de cada um.

Acredito que a LG tenha investido bem onde a Samsung deixou de investir, a possibilidade de retirar a bateria de 3000mAh e a introdução de Micro SD é sem dúvida uma maior vantagem para o utilizador.

Segundo esta nova informação, que vem confirmar leaks anteriores, a LG lançou modelos Dual-SIM em determinados Países. Ainda não é certo se Portugal ou o Brasil receberão ou não este modelo, mas seria uma oposta interessante vermos este modelo em ambos os mercados. A Tailandia, Arábia Saudita, Ucrânia e Hong Kong já tem esta vertente confirmada.

As especificações e preços estes continuarão praticamente os mesmos, algo que infelizmente ainda não convence ninguém.

Talvez queiras ver:

  • LG G4 desmontado passo-a-passo
  • LG confirma lançamento de novo topo de gama na segunda metade de 2015
  • Conhecidas as especificações e preços das versões Stylus e mini do LG G4
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.