Huawei Honor 4C apresentado na China, o gama média por 120€

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Não, isto não é um Deal Alert, pelo menos para já! A Huawei acabou de apresentar o Huawei 4C na China, com o Huawei HONOR PAD NOTE e o Huawei HONOR PAD.

Estes 3 terminais são idênticos na ideologia, mas diferentes principalmente no tamanho. Com um olhar mais atento ao Huawei Honor 4C, continuamos a ver uma marca #chinaaopoder atrevida e sem medo de baixar os preços de terminais decentes em prol de alcançar um objectivo maior.

Depois da apresentação do Huawei P8, o flagship da marca, a Huawei apresentou-nos ainda o P8 Max e o P8 Lite, no entanto nenhum deles apresentava um preço como este. O Huawei Honor 4C é um terminal de construção plástica que nos oferecerá também um ecrã de 5"polegadas 12809 x 720p, isto é HD, o processador 64-bit da Huawei Kirin 620 com a gráfica Mali-T450. Oferecerá uma memória RAM de 2GB e uma memória interna de 8GB que poderá ser aumentada até 32GB via cartão Micro SD.

A câmara de 13Mpx com abertura 2.0/f é sem dúvida um trunfo interessante e é completado por uma câmara frontal de 5MPx e uma bateria de 2550mAh. Se pudesse reclamar por algo além do UI da Huawei ( que vai depender dos gostos) será mesmo a sua falta de Lollipop, o terminal vem munido com a atualização 4.4 KitKat e é um pecado fazer isto numa altura tão avançada. No entanto estamos a ver aqui um gama média a um preço de gama baixa, o terminal tem o valor de 799 yuan ou 120 Euros.

Vamos ficar atentos a estes novos terminais da Huawei, principalmente pela qualidade que temos visto a aumentar ao longo do tempo desta marca Chinesa.

Talvez queiras ver:

  • Novo gama média ZTE B880 tem sensor de impressão digital
  • Câmara frontal de 32Mpx? Vivo X5 Pro poderá fazer disto realidade
  • Xiaomi Mi 4i desmontado passo-a-passo pela mão de Hugo Barra
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.