Huawei G8, Huawei Mate S e Huawei Watch, com preços oficiais para Portugal

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Tiago e o Rogério deram um salto ao evento da Huawei Portugal hoje em Lisboa para descobrir um pouco mais desta Huawei Mate S é a estrela do momento, o terminal fez headlines no mundo e não é de admirar a Huawei investiu forte nos últimos tempos para ter a certeza que é uma marca denotada a nível mundial. O Mate S conta com o bruto processador Kirin 935, 5.5"polegadas e com expansão via Micro SD até 128GB. O terminal contará com o valor de 699,90€ e fica disponível já a partir de amanhã.

Para terminar falamos do fascinante Huawei Watch que combina Design e qualidade num só. O gadget com Android Wear de SO continua a fazer das suas e tal como os smartphones olha de frente para a concorrência. O Huawei Watch sairá para Portugal pelo valor de 399€.

Todos estes smartphones atacam o mercado agora no mês de Outubro, lembro ainda que no dia 10 deste mês a marca #chinaaopoder tem apresentação marcada na China para um possível Huawei Play 5X e quem sabe (duvido muito) Huawei P9. Ficaremos atentos para estes desenvolvimentos.

Talvez queiras ver:

  • O Huawei Watch já chegou a Portugal, resumo do evento
  • Afinal quanto custaria fazer uma Death Star do StarWars na vida real?
  • Samsung Galaxy S7 poderá chegar em 3 versões diferentes
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.