Sony explica o porquê do novo Xperia Z3+

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Podemos dizer que este Sony Xperia Z3+ não caiu nas boas graças dos amantes de tecnologia. O terminal saiu 8 meses depois do seu antecessor e em nada justifica esta nova atualização.

Os utilizadores do Sony Xperia Z2 viram o seu terminal ser atualizado 6 meses depois do seu lançamento para o Z3 e agora isto. O novo Xperia Z3+ continua a não fugir muito daquilo que os dois terminais anteriores nos dão.

Este novo Xperia traz-nos um processador Qualcomm Snapdragon 810, que é a maior novidade, 3GB de RAM um ecrã 5.1" polegadas FHD e resistência à água e poeiras. A nível de design continua muito semelhante aos seus "irmãos mais velhos".

O CEO da Sony veio a público explicar-se o porquê do Xperia Z3+ dizendo que o mercado Japonês exige Flagships sempre que exista uma atualização e que teremos de olhar para este terminal como uma versão premium do Xperia Z3.

O terminal já está em pre-venda em UK pela "modesta" quantia de 770€ e garantidamente que não é com estes preços que a Sony voltará aos dias de glória!

Talvez queiras ver:

  • Troco um rim por um smartphone! Alguém quer? – A dura realidade tecnológica
  • Microsoft anuncia oficialmente Cortana para iOS e Android
  • DEAL ALERT: Não é o nosso “dia do Pai” mas não te impede de ter um grande desconto!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.