Sony anunciará um novo smartphone dia 3 de Agosto capaz de capturar fotos numa fracção de segundos

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Sony publicou no seu Twitter um teaser de um novo smartphone a ser anunciado já na próxima semana dia 3 de Agosto. Tendo em conta o texto publicado o ponto forte deste novo Sony Xperia será a sua câmara fotográfica.

Além do texto que sugere uma velocidade de captura de fotos incrível, podemos ver a imagem de um líquido, penso ser seguro dizer que o smartphone terá a habitual certificação IP58, a resistência ao pó e à água, além de reforçar a rapidez da câmara fotográfica.

Como os nossos leitores devem saber, nós estamos sempre atentos à actualidade tecnológica e pelo que temos visto e noticiado, o dispositivo a ser apresentado no dia 3 de Agosto deverá ser o Sony Xperia C5 que terá um processador da MediaTek, um SoC a 64-bits octa-core com um ecrã de 5.5 polegadas Full HD, 2 GB de memória RAM e câmara traseira de 13 MP e uma câmara frontal de 5 ou 8 MP com um flash LED dedicado.

Hoje também tivemos conhecimento de um rumor sobre o futuro Sony Xperia Z5+, um equipamento que deverá contar com um ecrã de 5.7 polegadas praticamente sem bezels, resolução QHD 1440 x 2560p, o que resultará numa densidade de 515 ppi, além do processador Snapdragon 820, um SoC ainda não anunciado.

Além disso, este Sony Xperia Z5+ deverá ter 4 GB de memória RAM, 32 GB de memória interna com possibilidade de expansão via microSD, câmara traseira de 20.7 MP e frontal de 8 MP, leitor de impressões digitais e a habitual certificação IP58. Não deverá ser anunciado antes de Março de 2016 na próxima edição da MWC muito por causa do processador que ainda está a ser desenvolvido.

Talvez queiras ver:

  • DEAL ALERT: Na compra do Elephone P7000 a Efox oferece auriculares Xiaomi
  • Brasil e India, fala ainda da Samsung e Apple numa entrevista ao WSJ
  • Traseira do futuro Nexus da LG cai em leak

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.