Samsung Galaxy Watch 3 está a chegar. E estas são as suas cores

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung prepara-se para renovar a sua linha de smartwatches com o design clássico a que nos habituou. O Galaxy Watch 3 deve ser apresentado em julho, e já temos uma clara ideia de como será o seu design.

Esta semana o reputado tipster Evan Blass partilhou um render de imprensa, confirmando o design do relógio inteligente. Agora partilha novas imagens, mostrando as cores em que este vai estar disponível.

Samsung Galaxy Watch 3 vai chegar em preto e bronze

Como podes ver pelas imagens, o Galaxy Watch 3 vai chegar disponível em preto e bronze. Normalmente esta segunda cor é apelidada de rosa dourado, mas será bronze o nome dessa variante. A versão preta tem também pormenores de prateado.

O equipamento vai estar disponível em bronze com 41mm, e em preto com 45mm. Quanto à sua construção, poderá ser em aço inoxidável ou titânio, e teremos o regresso do painel rotativo para uma melhor navegação.

Os rumores apontam para que este tenha 1GB de RAM e 8GB de armazenamento interno. E funcionalidades como eletrocardiograma (ECG), sensor de pressão sanguínea e monitorização de sono também serão uma realidade.

Podes contar com uma bateria de 247mAh na versão de 41mm, com um ecrã 1.2 polegadas. Já a versão de 45mm permite uma bateria de 340mAh e um ecrã de 1.4 polegadas.

A última imagem dispõe a data “ Wed 22”, que indica que este possa ser lançado a 22 de julho, que é uma quarta-feira. Se tal acontecer, a Samsung pode revelar detalhes sobre um possível evento já durante os próximos dias.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi Band 4C está a chegar e estas serão as suas características
  • Google Glasses estão de volta? Google "rouba" possível fabricante dos Apple Glasses
  • Android TV confirma a existência do novo Chromecast com o sistema operativo
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.