Samsung Galaxy S9 chegará com uma nova tonalidade

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy S9 e S9+ deverão ser apresentados para o início do próximo ano. Alguns rumores afirmam que o terminal será revelado de forma oficial na CES Galaxy S8 chegaria com essa cor, porém, não passaram de informações vazias.

Samsung Galaxy S9 em lilás? Ver para crer!

Ainda é cedo para ter a certeza do que quer que seja, é verdade, mas há medida que as datas de apresentação se aproximam, mais probabilidades existem que este tipo de informações seja correcto.

A Samsung precisa de lançar um forte flagship. Depois do lançamento do Apple iPhone X, que promete esvaziar os bolsos de muitos utilizadores, a empresa sul-coreana precisa mais do que nunca se destacar no segmento dos topos de gama.

A CES em Las Vegas trarão os novos Galaxy A, quem sabe se tal tonalidade será aplicada neste segmento, caso tal aconteça é mais do que plausível que se venha a repetir no seu próximo topo de gama Samsung Galaxy S9.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Apple iOS 11.2 é uma das maiores atualizações dos últimos tempos

Motorola Moto Z2 Force: “Android Oreo” está a finalmente a chegar!

Google quer reduzir os dados recolhidos pelas aplicações Android

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.