Samsung Galaxy S9 e S9+ disponíveis agora em Dourado Amanhecer

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Indubitavelmente um dos melhores pares de smartphones Android no mercado, os novos Samsung Galaxy S9 são excepcionais em todos os aspectos. Aliás, poderás esclarecer todas as vossas dúvidas aqui, na nossa análise completa e imparcial na 4gnews.

Agora, para dar aos consumidores mais uma opção de cor para os Samsung Galaxy S9, ao Preto Meia-Noite, Azul Topázio e Rosa Púrpura junta-se o Dourado Amanhecer. Um novo e quente tom de cor que sem dúvida dará nas vistas.

Vê ainda: d

O anúncio da sua chega a Portugal ocorre dias após termos Portugal e os novos Galaxy S9 não serão excepção. Agora, para além dos tons existentes chega assim uma nova cor para que possas escolher aquela que melhor te representa.

Samsung Galaxy S9 e S9+, agora em Dourado Amanhecer

As pessoas devem poder expressar o seu estilo e a sua personalidade através dos seus equipamentos tecnológicos. Aqui a cor é um elemento essencial para essa personalização”, disse Electronics. “A nova edição aumenta a oferta que existe do Samsung Galaxy S9 e S9+ em termos de cores. Oferece um estilo ainda mais vibrante com uma imagem moderna e clássica.” Acrescenta Lee em comunicado à imprensa. O novo tom de cor é quente e vibrande.

A edição Dourado Amanhecer (internacionalmente conhecida como Sunrise Gold) do Samsung Galaxy S9 e S9+ é a primeira do modelo a apresentar um acabamento brilhante e acetinado. Algo que dá a este smartphone Android uma imagem ainda mais elegante e cintilante.

Segundo a própria fabricante Android, a sua nova cor cria uma sensação de simultânea vibração e tranquilidade. O sofisticado acabamento foi desenvolvido para agradar todos os utilizadores, dando ao smartphone um toque de estilo de alta-costura e de design de interiores urbano.

A edição Dourado Amanhecer vai estar disponível em toda a Europa, apesar de a sua disponibilidade poder variar consoante o mercado.

Assuntos relevantes na 4gnews:

d já está a receber os Lembretes para a App

alaxy S9 ataca fortemente a Apple (vídeo)

Xiaomi Mi 8: Painel frontal revela o sensor 3D para desbloqueio facial

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.