Samsung Galaxy S6 Plus deverá ser anunciado nas próximas semanas

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

De acordo com vários rumores que tem circulado pela internet, a marca sul-coreana Samsung, estará prestes a anunciar oficialmente o Samsung Galaxy S6 Plus, conhecido internamente como Project Zero 2.

Este Samsung Galaxy S6 Plus será uma versão maior do Galaxy S6 Edge com o número de modelo (SM-G928) e não virá equipado com a versátil S-Pen. Segundo consta, o Samsung Galaxy S6 Plus terá um processador hexa-core Snapdragon 808, um ecrã de 5.5 polegadas Super AMOLED com duas "edges", uma câmara frontal de 5MP, câmara traseira de 16 MP e 32 GB de armazenamento interno.

De momento ainda não temos mais informações sobre este Samsung Galaxy S6 Plus, ao que tudo indica, um phablet mais acessível situado na gama média-alta e que deverá ser anunciado já nas próximas semanas ao contrário dos rumores anteriores que indicavam uma apresentação em Setembro na IFA Berlim 2015.

Para Setembro termos sim, o Galaxy Note 5, conhecido internamente como Project Noble, deverá incorporar um processador octa-core Exynos 7422 e claro, a S-Pen. A Samsung estará também a preparar um Galaxy S6 Mini cujo lançamento estará para breve, um smartphone compacto com especificações de gama média/alta.

Talvez queiras ver:

  • Terá o Samsung Galaxy S6 mini um SoC Snapdragon 808 e ecrã de 4.6 polegadas HD?
  • Xiaomi poderá lançar o Xiaomi Mi5 para Novembro com Snapdragon 820
  • Habilita-te a ganhar um Sony Xperia Z3+ neste concurso da marca
  • OnePlus One a partir de 1 de Junho com preço reduzido será o OnePlus Two?
  • Android M finalmente com a possibilidade de Multi Window
  • Todas as novidades da Google I/O 2015 e do Android M
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.