Samsung Galaxy S6 Plus com 5.5"polegadas cai em leak num vídeo do MKBDH

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung é conhecida para além de nos dar excelentes equipamentos, também por ter uma quantidade enorme de variantes do seu flagship. No ano passado foram 10 variantes do Samsung Galaxy S5, este ano vai pelo mesmo caminho.

O Samsung Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge foi-nos trazido pela marca Sul-Coreana na MWC em Barcelona, em Março a Samsung acreditou que trazer terminais com pontos de vista diferentes poderiam recuperar o fracasso do antigo modelo Galaxy.

O S6 e S6 Edge são de facto fenomenais, a nível de construção e mesmo de especificações, os terminais da Samsung neste momento ocupam o primeiro lugar no pódio em quase todos os aspectos.

Mas a empresa Sul-Coreana não se fica por aqui e ao que tudo aparenta teremos um modelo com ecrã de 5.5" polegadas do Samsung Galaxy S6 Edge, com o nome Galaxy S6 Plus. O terminal, segundo leaks anteriores, contará com um processador Qualcomm snapdragon 808, ecrã QHD AMOLED e 3GB de RAM.

Se até agora era uma suposição, o vídeo do MKBHD tirou essas dúvidas. Segundo ele foi-lhe dado umas fotografias daquilo que será o terminal e aparece no final deste vídeo "HTC One M9+ (& S6 Plus!)" partilhado com o mundo ontem no seu youtube.

Ainda nada é garantido sobre datas e preços mas ficaremos de olho neste badboy.

Talvez quieras ver:

  • DEAL ALERT: Elephone P7000 com 18€ de PromoCode e Gionee Elife E7 a 146€, estes valem bem a pena
  • Especificações do Galaxy S6 Active surgem no site oficial da Samsung
  • iPhone 6s poderá contar com ecrã 1080p e iPhone 6S Plus com 2k
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.