Samsung Galaxy S21 FE confirmado acidentalmente pela própria marca

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Após o sucesso que o Samsung Galaxy S20 FE gerou no final no ano passado, não podemos criticar a empresa por querer conceber um sucessor para o mesmo. Assim sendo, este ano teremos o Galaxy S21 FE.

Se ainda dúvidas houvesse sobre a existência deste equipamento, a Samsung acabou com elas. Foi através de um dos seus sites oficiais que recebemos a confirmação da existência do Samsung Galaxy S21 FE.

Samsung México confirma o Galaxy S21 FE

Foi na filial mexicana da tecnológica chinesa que se deu a inusitada confirmação da existência do Samsung Galaxy S21 FE. Especulou-se que tivesse sido apenas um erro de digitação, porém, a ligação direcionava o consumidor para uma página dedicada ao produto.

Isto poderá ter sido consequência do início da preparação do material de promoção ao próximo topo de gama acessível da marca. Os seus colaboradores estarão já a preparar a página oficial do Galaxy S21 FE e por um erro ou descuido deixaram-na escapar para o público.

Este descuido potenciou ainda a confirmação do design do equipamento. Tal como se previa, este será pouco diferente do Galaxy S21, apresentado em janeiro deste ano.

Galaxy S21 FE será uma versão mais acessível do Galaxy S21

Daquilo que se sabe já sobre o Samsung Galaxy S21 FE, este seguirá a ideologia do modelo que o antecedeu. Ou seja, um topo de gama com ligeiros sacrifícios que potenciarão um preço mais acessível.

Com a expectativa da utilização do Snapdragon 888 como processador no Galaxy S21 FE, os compromissos podem concretizar-se na câmara. Aí, a sul-coreana deverá utilizar um conjunto inferior aos modelos do início do ano para conseguir reduzir o preço do equipamento.

Olhando para o que é o Galaxy S21, complica-se a tarefa de tentar adivinhar aonde irá a Samsung cortar neste modelo FE. Sendo já o primeiro construído em plástico e possui um ecrã plano, veremos quais serão as principais diferenças entre ambos os produtos.

Editores 4gnews recomendam:

  • Este é o custo de produção dos smartphones Samsung Galaxy S21
  • Samsung apresenta gama de portáteis Galaxy Book com ecrãs AMOLED
  • Samsung Galaxy Z Fold Tab: será este o aspeto do tablet dobrável para a Europa?
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.