Samsung Galaxy S20: câmaras ficarão ainda melhores com a nova atualização!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

A Samsung já começou a lançar a sua regular atualização de segurança para os vários modelos da linha Samsung Galaxy S20. No entanto, este mês os utilizadores vão receber uma agradável surpresa. Além do habitual patch de segurança, vão também receber melhorias para as suas câmaras.

Graças às melhorias adicionais, este pacote chega com cerca de 400MB, sendo consideravelmente maior que os anteriores. Para já, a atualização está apenas disponível na Coreia do Sul, mas não deverá demorar muito tempo até que a fabricante comece o seu lançamento global.

De acordo com as informações avançadas pelo site SAMmobile, a atualização traz visíveis melhorias nas fotografias que tiram proveito das capacidades de zoom dos smartphones e também na estabilização de vídeo. Considerando os diversos problemas que os atuais topos de gama da Samsung já apresentaram no segmento fotográfico, estas são garantidamente boas notícias para os utilizadores.

Esta atualização traz também uma implementação há muito pedida pelos utilizadores da Samsung. Agora, será possível utilizar um microfone bluetooth nas gravações áudio através da aplicação Voice Recording. Esta implementação traz finalmente uma maior versatilidade à aplicação.

Por fim, a Samsung decidiu finalmente encerrar o suporte para o MirrorLink, Car Mode e Find My Car. A fabricante já tinha alertado que iria encerrar o suporte para estas funcionalidades há alguns meses.

Atualização já está disponível na Coreia do Sul e chegará aos restantes mercados em breve

A mais recente atualização para os três topos de gama da Samsung já está a ser lançada na Coreia do Sul com a versão de firmware G98xNKSU1ATFD e traz o patch de segurança de julho. Com uma dimensão total de 386MB, traz também várias melhorias que vão deixar os utilizadores bastante satisfeitos.

Ainda que não tenha sido confirmada uma data de lançamento para os restantes mercados globais, seguindo o seu historial, espera-se que não demore mais que alguns dias para que a Samsung comece a lançar a atualização em outros mercados.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy A51s 5G: versão melhorada do popular gama média a caminho
  • Samsung Galaxy S20 Lite pode surpreender tudo e todos com uma incrível surpresa!
  • Samsung Galaxy Note 20 Ultra terá massiva lente de 108 MP!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.