Samsung Galaxy S10 terá um design totalmente diferente do Galaxy S9

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy S9 foi revelado de forma oficial no passado Mobile World Congress. Os novos dispositivos da empresa sul-coreana não se distinguem muito dos antecessores, porém, tal não acontecerá com o Samsung Galaxy S10.

Novos rumores vindos do website The Bell, que já se revelou certo dezenas de vezes no passado, garantem que a Samsung já decidiu qual o design e especificações que embarcarão no topo de gama de 2019.

Vê ainda: ZTE impedida de negociar com empresas dos EUA. Será este o fim?

Espera-se que com o lançamento do Galaxy Note 9 tenhamos uma visão daquilo que serão os futuros Galaxy S10. Mesmo assim, o The Bell garante que a evolução a nível de design será considerável.

Muitos amantes da marca ficaram tristes pelas incrementações no Samsung Galaxy S9. O topo de gama da empresa asiática é, sem margem para dúvida, um dos melhores smartphones do mercado. Todavia, com poucas mudanças estéticas face ao antecessor.

Samsung Galaxy S10 terá mais do que pequenas mudanças face ao Galaxy S9

Se não olharmos para o modelo "Plus" a grande diferença de design passa apenas pela modificação do local do sensor biométrico. Lembro que a localização do leitor de impressões digitais foi fortemente criticado no S8.

O The Bell refere que os próximos Samsung Galaxy S10 terão 5.77" e 6.22" polegadas com margens reduzidas e a mesma ideologia de 18.5:9. Fala-se ainda que contaremos à mesma com margens reduzidas na parte frontal.

As mudanças poderão acontecer na parte traseira de uma forma mais evidente. A possível utilização do sensor biométrico no ecrã dará à Samsung a possibilidade de redesenhar o futuro S10.

Ainda é cedo para ter uma ideia concreta de como serão os próximos smartphones, contudo, o The Bell garante que podemos estar descansados que este terminal será bem mais irreverente que a diferença entre o Samsung Galaxy S9 para o S8.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android. Este é o primeiro olhar ao futuro LG G7 ThinQ

Huawei MediaPad M5 10 chega a Portugal por 429€

Huawei Honor 10 revela todas as suas cores e características

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.