O Samsung Galaxy Note 8 já consegue gravar QHD a 60fps

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy Note 8 tem uma das melhores câmaras do mercado, contudo, depois de anunciado odesenvolvedor do XDA, que te dá a possibilidade de gravar a QHD a 60fps e 4K com HDR.

Este MOD para o Samsung Galaxy Note 8 precisa de ter acesso a Root

Este mod é gratuito mas não inclui todas as características. Tens a versão paga que te dará para gravar mais de 4GB, melhora a nitidez da imagem, reduz o ruído em situações de pouca luz e podes modificar o shutter speed da câmara.

É verdade que nem todos quererão fazer root ao seu equipamento, porém, se já o tens, acredito plenamente que este MOD seja indispensável para teres mais qualidade nos teus vídeos.

Mesmo assim, o Samsung Galaxy Note 8 é um dos smartphones com melhor qualidade fotográfica no mercado. O terminal da Samsung oferece, pela primeira vez na marca, uma dupla câmara traseira com Zoom ótico e grande-angular para umas fotografias superiores aos concorrentes.

Aproveita para dar uma vista de olhos na nossa review completa do Samsung Galaxy Note 8 e ainda veres a diferença na qualidade de vídeo nos exemplos abaixo.

Outros assuntos relevantes:

Huawei Mate 10 Pro poderá chegar acompanhado por smartpen

EMUI 8.0 será a próxima versão da Interface da Huawei, já com Android Oreo

OnePlus 5T – Nova imagem ilustra o sonho de qualquer fã

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.