Samsung Galaxy Note 10 recebe Android 10 acidentalmente

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Vários utilizadores do Galaxy S10 já começaram a receber a versão estável do Android 10, em mercados como a Alemanha e o Reino Unido. No entanto, os utilizadores do Note 10 ainda não tiveram essa mesma sorte.

Esse paradigma mudou quando um utilizador do Reddit no Canadá demonstrou já ter recebido a versão estável do Android 10 no seu Galaxy Note 10. A julgar por este caso praticamente isolado, o envio terá mesmo sido acidental.

De forma inesperada, o utilizador afirma ter-se dado conta de uma atualização com 2GB de tamanho neste sábado. Quando deu por isso, tratava-se da versão estável da One UI 2.0, baseada no Android 10.

O utilizador afirma não se ter inscrito na fase Beta. No entanto, afirma também que as novidades existentes não correspondem à expectativa criada em torno desta atualização de software.

Sensor biométrico fica melhor com o Android 10

Segundo afirma nos comentários, a grande melhoria que notou foi ao nível do sensor biométrico, que está mais responsivo. A app da Câmara também tem uma nova interface, mas não tem novas funcionalidades.

De ressalvar que apenas mais um utilizador afirmou nos comentários também ter recebido a atualização, também ele residente no Canadá. Quantos aos restantes, terão de continuar a aguardar mais uns tempos.

Publicação no Reddit sobre o Android 10 no Galaxy Note 10

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy Note 10 Lite poderá impressionar com a sua câmara frontal
  • Samsung Galaxy S11: imagem real revela pormenores do protetor de ecrã
  • Confirmado! Samsung Galaxy S10 recebe atualização para o Android 10 ainda este ano!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.