Samsung Galaxy M01s é o próximo smartphone budget que tens de considerar!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung continua a apostar forte no lançamento de diversos smartphones nos segmentos mais baixos, de forma a conseguir literalmente ter um smartphone para cada tipo de utilizador. O seu próximo lançamento na família Galaxy M será o Samsung Galaxy M01s, que promete oferecer uma excelente relação preço/qualidade.

Agora, graças à sua certificação TUV Rheinland, ficámos com a confirmação de que irá chegar com uma bateria de 4,000mAh, com suporte para carregamento rápido a 15W. Assim sendo, a sua capacidade será idêntica ao seu antecessor, mas apresentando o importante suporte para carregamento rápido.

Infelizmente ainda existem muitos detalhes sobre as suas especificações por revelar, mas tudo indica que no Galaxy M01s a Samsung irá dar preferência aos processadores da MediaTek, abandonando a Qualcomm.

Alegadas especificações do Samsung Galaxy M01s

  • Processador MediaTek Helio P22
  • 3GB de memória RAM
  • Android 10, OneUI 2
  • Suporte para dual-SIM
  • Wi-Fi 2.4GHz

Certamente que durante os próximos dias irão surgir mais informações sobre as suas câmaras fotográficas, design e também sobre o seu ecrã. Ainda que não sejam esperadas especificações impressionantes, este será certamente mais um smartphone da Samsung que garante um excelente investimento.

Ainda com um preço por confirmar, tudo indica que irá colocar-se entre o atual Galaxy M01 e o mais avançado Galaxy M11. Por isso, acredita-se que poderá chegar com um preço oficial entre os €125 e €150.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy Watch 3 está a chegar. E estas são as suas cores
  • Samsung quer inundar o mercado com smartphones gama-baixa! Mais um, a caminho!
  • Samsung Galaxy Note 20 Ultra: todas as especificações foram reveladas
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.