Samsung Galaxy Fold 2 vai ter segundo ecrã como o Motorola Razr 2019

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A revelação foi feita pelo reputado leaker Max Weinbach. À semelhança do Motorola Razr 2019, o Galaxy Fold 2 vai ter um segundo ecrã. A descoberta foi feita a partir da OneUI Beta do Galaxy Note 9.

Segundo ecrã será usado para tarefas simples

Tal como no Motorola Razr, este segundo ecrã deverá servir para tarefas simples. Ou seja, deve mostrar apenas notificações e ainda dar acesso à câmara. Deves ter em conta que este será um ecrã bastante pequeno, e portanto é normal que seja bastante simples.

Estas informações surgem depois de já ter sido noticiado por mais que uma vez que o Galaxy Fold 2 (se assim se chamar), chegará ao mercado em formato concha. De ressalvar que a Samsung já lançou um vídeo, onde admite que o formato concha é algo em que está a trabalhar nos smartphones dobráveis.

O Galaxy Fold 2 promete assim ser um verdadeiro rival do Moto Razr. Algo que desperta bastante curiosidade é se a Samsung pode apostar numa bateria com mais capacidade que a Motorola.

Neste momento é cedo para assumirmos que este será o único dispositivo dobrável que a Samsung pode lançar em 2020. A fabricante sul-coreana pode também querer lançar um sucessor – em termos de aspeto – do primeiro Galaxy Fold.

Se no Motorola Razr o ecrã secundário é totalmente retangular, a fonte avança que o do Samsung será mais arredondado nos cantos. Neste momento trata-se de um pormenor, e só quando virmos o resultado final poderemos atestar qual será a melhor solução.

Editores 4gnews recomendam:

  • Motorola Razr 2019: preços e disponibilidade para a Europa é conhecida! E não vais gostar!
  • Depois da Xiaomi é a vez da Huawei copiar o incrível Motorola Razr dobrável!
  • Motorola garante que o seu fantástico Motorola Razr 2019 não falhará como o Galaxy Fold
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.