Samsung Galaxy Buds Pro: cores dos auriculares Bluetooth reveladas

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O próximo Unpacked Event vai ter como grande destaque a apresentação dos Samsung Galaxy S21. E nesse mesmo evento ficaremos também a conhecer oficialmente os novos auriculares Bluetooth totalmente sem fios da fabricante sul-coreana.

Os Samsung Galaxy Buds Pro viram o seu alegado design ser revelado em renderizações publicadas por Evan Blass na última semana. E agora surgem numa nova cor em mais imagens.

Da primeira vez, Evan Blass partilhou as imagens de imprensa dos auriculares na cor violeta. Agora vemo-los em prateado numa nova imagem, e a Samsung não se deve ficar por aqui.

Samsung Galaxy Buds com cancelamento de ruído ativo

A grande novidade do novo modelo será uma característica que não existia nos modelos anteriores: cancelamento de ruído ativo. Além disso, também o modo ambiente deve sofrer melhorias.

Como podemos ver pelas imagens, os Buds Pro terão um design melhorado face aos antigos Buds e Buds Plus. Mas a sua caixa é muito semelhante à dos Galaxy Buds Live, que testamos.

A bateria do modelo anterior já liderava no segmento. E a Samsung deve colocar na caixa de carregamento do novo modelo uma bateria de 472mAh que promete impressionar. Estes podem ser uns sérios competidores dos AirPods Pro e dos FreeBuds Pro.

Se estiveres à procuras de uns auriculares Bluetooth, compilamos os auscultadores Bluetooth são o caminho a seguir.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi 11 Pro tem design (alternativo) revelado por capa protetora
  • Android Auto chega oficialmente a Portugal, confirma a Google
  • Xiaomi: 3 smartphones com Snapdragon 888 estão a caminho
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.