Samsung Galaxy A51: fuga de informação revela especificações principais

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy A50 foi um dos grandes sucessos da Samsung no setor intermediário este ano. Depois de a marca ter lançado em agosto o Galaxy A50s, sabe-se agora que a fabricante já está a preparar o Galaxy A51.

Este futuro smartphone passou pelo Geekbench (medidor de performance), e foram reveladas as suas especificações principais. Segundo estes dados, o seu número de modelo é Samsung SM-A515F.

Especificações reveladas do Galaxy A51:

  • Processador Exynos 9611 com frequência base de 1.74GHz e oito núcleos
  • Gráfica Mali G72
  • 4GB de RAM
  • Android 10

Terá o mesmo processador do Galaxy A50s

A julgar pelas especificações reveladas, este novo modelo vai chegar com mesmo processador dos Galaxy A50s e Galaxy M30s já lançados. Além disso, a informação indica-nos a novidade de que já chegará com Android 10 fora da caixa.

Os números alcançados no Geekbench são de 323 pontos em single-core e 1185 pontos em multi-core. Estão em consonância com os modelos da Samsung nesta gama que têm o mesmo processador.

Quatro câmaras estão a ser equacionadas no Galaxy A51

No campo da especulação, tem-se escrito que este terá versões de 64GB e 128GB de armazenamento. Além disso, à semelhança dos Xiaomi e Redmi desta gama, pode chegar com quatro câmaras na traseira. Uma lente principal, uma grande angular, uma telefoto e um sensor de profundidade.

Recorde-se que o Galaxy A50 foi lançado em fevereiro deste ano, e rapidamente se tornou um sucesso de vendas. O Galaxy A51 deve seguir-lhe os passos e ser lançado durante o primeiro trimestre de 2020, para atacar o mercado intermediário.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy S11: variantes revelas em novo leak
  • Patente da Samsung promete smartphone totalmente diferente!
  • Samsung corrigirá falha no sensor biométrico do galaxy S10 na próxima semana
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.