Samsung Galaxy A01 Core terá algo muito raro em 2020. Este é o seu design

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy A01 Core tem o seu lançamento cada vez mais próximo. E o último passo é revelação do seu design completo, por parte Evan Blass, um dos mais reputados especialistas em fugas de informação.

Deves ter em conta que Galaxy A01 Core será um equipamento de gama-baixa, que deve custar menos de 100€. Não é por isso de espantar que no seu design salte à vista apenas uma câmara traseira com flash LED logo abaixo. E além disso, chegará com a já rara bateria removível.

O equipamento é-nos revelado nas cores azul e vermelho. E como podia ser expectável num equipamento desta faixa de preço, o seu ecrã ostenta umas margens bastante consideráveis.

Samsung Galaxy A01 Core vai ter bateria removível

Um pormenor a ter em conta é que o equipamento vai contar com uma bateria removível. Esta é uma característica que raramente encontramos no mercado em 2020, e será bem-vinda por alguns consumidores.

O equipamento deve contar com um ecrã a rondar as 5 polegadas, com resolução prevista de 1480x720 píxeis. O seu painel deve ter um rácio de 18:9.

Como referido, este será um equipamento com um preço modesto, e muito provavelmente destinado para os mercados em desenvolvimento. Os equipamentos de gama-média são cada vez mais atrativos e baratos, o que torna difícil o sucesso de terminais como este.

Editores 4gnews recomendam:

  • Oppo Find X2 Pro passa vergonha nos testes da DxOMark
  • Xiaomi que se cuide! Oppo Watch está prestes a chegar à Europa!
  • Android 11: nem todos os smartphones terão algumas das suas principais novidades
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.