Samsung Galaxy A 2017 serão apresentados na próxima semana

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

A Samsung não vive apenas dos seus flagships. É verdade que os Toda a linha Samsung Galaxy A 2017 será resistente à água

Depois de termos falado que os próximos Samsung Galaxy A 2017 contarão com resistência à água, hoje temos confirmação que os próximos Samsung Galaxy A3 2017, Galaxy A5 2017 e Galaxy A7 2017 serão apresentados no dia 5 de janeiro.

Esta apresentação está certamente planeada para a feira CES em Las Vegas, e enquanto esta feira pode não ser a maior a nível mobile, é garantidamente uma das mais importantes do ano.

A começar em beleza o ano, a Samsung espera que o desaire do Samsung Galaxy Note 7 seja esquecido e olhamos firmemente para esta apresentação para saber se estes terminais serão mais seguros face à linha Note.

Ainda não sabemos especificações em concreto, contudo, não falta muito tempo até serem oficiais, temos apenas de aguardar a ansiedade.

Talvez queiras ver:

Fotografia do Xiaomi Redmi Note 4X confirma especificações avançadas

Tesla previu acidente do carro da frente e acionou os travões

Ulefone Armor baixa para 144€ com stock limitado!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.