Home Android

Samsung. A fabricante Android quer utilizar energia 100% limpa até 2020

A fabricante Android alargará este esforço às suas fornecedoras

Samsung eficiência energética Android energiaA maior fabricante mundial de smartphones e dispositivos móveis, a Samsung tem várias metas para cumprir até ao ano de 2020. Desde o smartphone dobrável até à eficiência energética ótima na sua sede e principais escritórios na China, Estados Unidos da América e na Europa. A fabricante Android que implementar uma política 100% “verde”. Energia limpa.

Querendo utilizar apenas fontes renováveis como fonte primordial de energia para grande parte da sua infra-estrutura. Aqui até mesmo para as linhas (fábricas) de produção de smartphones e dispositivos móveis Android.

Vê ainda: Samsung Galaxy S10 e LG G8 podem dispensar notch graças a novo ecrã

A escolha da Europa, Estados Unidos da América e China terá sido baseada na capacidade apresentada por estes mercados / regiões a nível de energias renováveis. Desta forma, a Samsung terá todas as “ferramentas” de que necessita para se tornar 100% “verde”.

Em declarações à Cnet, a tecnológica sul-coreana afirmou que estes mercados-chave já estão bem dotados de infra-estruturas. Estão já preparados para a produção e distribuição de energia proveniente de fontes renováveis.

Samsung quer utilizar apenas energia “limpa”

Segundo a mesma fonte, o primeiro passado dado pela fabricante Android nesse sentido começará na sua Digital City ou cidade digital. Na sua sede na Coreia do Sul em Suwon. Aí, a fabricante Android instalará painéis solares que cobrirão uma área de 42 mil metros quadrados. A empreitada demorará vários meses, sendo apenas a primeira etapa neste novo esforço ecologicamente responsável pela Samsung.lucros analistas Samsung Galaxy S9 Plus Dourado Amanhecer energia

A fabricante Android complementará a fonte solar com centrais geotérmicas para alimentar os campus de Pyeongtaek e Hwaseong. Empreitadas para 2019 e para o ano seguinte, em 2020, respetivamente.

A fabricante Android alargará este esforço às suas fornecedoras

Já segundo as estimativas da própria Samsung, a potência gerada até 2020 pelas fontes solares será suficiente para alimentar 115 mil lares coreanos de até 4 habitantes. Valores que mostram bem a dimensão e escala do investimento da empresa.

Mais ainda, a tecnológica sul-coreana não quer apenas ser “amiga do ambiente”. Quer também tornar as suas parceiras e fornecedoras mais ecológicas. O objectivo passará pelo fornecimento de energia “limpa” a todas as fabricantes que trabalham com a Samsung.

São objectivos enormes e muito animadores. Agora, para além da Apple temos outra grande empresa a preocupar-se não só com os proveitos financeiros mas também com o ambiente.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google Maps já tem um novo aspecto para os utilizadores Android

Samsung Galaxy S10 e LG G8 podem dispensar notch graças a novo ecrã

 Play Store: Faz o download da última versão da aplicação aqui (10.5.10)

Fonte | Via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).
Blogs do Ano - Nomeado Inovação e Tecnologia