Realme X50 5G tem detalhe de design confirmado em imagem real!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Já foi confirmado pela fabricante que a apresentação do Realme X50 5G irá acontecer durante um evento que se irá realizar no dia 7 de janeiro. Depois de várias leaks e rumores revelarem várias das suas especificações, uma nova imagem real vem confirmar o que muitos temiam.

Tudo indica que o primeiro smartphone 5G da Realme não irá chegar com o leitor de impressão digital no ecrã. Em vez disso, o sensor biométrico deverá ser colocado na lateral do smartphone. Infelizmente, esta parece ser uma opção cada vez mais comum para muitas fabricantes, evitando gastar dinheiro extra na tecnologia que permite colocar o sensor por baixo do ecrã.

Realme X50 5G sensor biométrico

Além desta imagem real, surgiu também uma nova imagem promocional onde podemos ver claramente a presença do sensor biométrico no lado direito do smartphone. Garantidamente, esta não é a opção mais popular entre os utilizadores.

Realme X50 5G

Realme X50 5G chegará com excelentes capacidades fotográficas

Ao longo das últimas semanas, foi muito falada a possível presença de uma lente periscópio no Realme X50 5G, mas de acordo com as mais recentes imagens, parece que isso não irá acontecer. Habitualmente, as lentes periscópio chegam com um formato quadrado/retangular.

Ainda assim, um novo teaser publicado pela marca, deixa-nos a confirmação de que o Realme X50 irá chegar com impressionantes capacidades de zoom. Por isso, espera-se que a marca consiga oferecer pelo menos 5x de zoom ótico.

Realme X50 5G caixa de retalho

Alegadas especificações do Realme X50 5G

  • Ecrã de 6,6" polegadas com resolução Full HD+ e punch hole
  • Processador Qualcomm Snapdragon 765G
  • Até 12GB de RAM
  • Até 128GB de memória interna
  • Quatro câmaras traseiras: 108MP + 13MP + 8MP + 2MP
  • Câmara frontal de 16 megapixels
  • Bateria de 4,000mAh com suporte para carregamento rápido VOOC 4.0
  • Android 10

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.