Realme Watch tem design confirmado pela marca e afinal ainda há esperança!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

A Realme aproxima-se a passos largos do seu próximo grande evento, que se irá realizar no dia 25 de maio. Além de novos smartphones, a grande atração do evento será garantidamente o lançamento do seu primeiro smartwatch, o Realme Watch. Depois de várias leaks terem-nos deixado a pensar que seria uma oferta budget, as primeiras imagens oficiais deixam-nos muito mais entusiasmados.

O Realme Watch já recebeu uma página oficial de "lançamento", onde foram publicadas várias imagens e confirmadas as suas características principais. Além disso, podes ainda optar por ativar a notificação para garantires que não deixas passar o seu evento de apresentação.

Realme Watch vai ser muito semelhante ao Xiaomi Amazfit Bip, mas com mais funcionalidades!

No que respeita ao seu design, vemos que a Realme decidiu seguir a tendência criada pelo Apple Watch e seguida por muitas fabricantes. Com um formato quadrado e extremidades curvas, o Realme Watch apresenta um visual premium e muito ergonómico. O seu ecrã LCD de 1,4" polegadas apresenta uma margem inferior consideravelmente mais espessa, tal como acontece no Amazfit Bip.

Na página oficial, realçam que o Realme Watch chega equipado com assistência de saúde 24/7, que inclui monitorização de batimentos cardíacos e volume de oxigénio. Além disso, vais poder contar com as habituais funcionalidades de conectividade, tal como notificações inteligentes, controlo da reprodução de música e também da câmara fotográfica.

À semelhança do que já acontece com a Realme Band, também o smartwatch irá ligar-se ao teu smartphone através da aplicação Realme Link. Através desta App, vais conseguir personalizar todos os detalhes do relógio, assim como gerir as notificações e todas as tuas atividades físicas.

Para os amantes de desporto, o Realme Watch inclui suporte para monitorização de 14 desportos, sendo possível que este número aumente com futuras atualizações.

Ainda que não tenha sido confirmado, acredita-se que será lançado na Índia com um preço a rondar os €60, por isso será de esperar que na Europa acabe por chegar com um preço ligeiramente superior.

Editores 4gnews recomendam:

  • Realme TV tem design e especificações reveladas antes do lançamento oficial!
  • Realme Narzo 10 esgota em apenas 3 minutos! Rival da Xiaomi continua a crescer em força
  • Realme X50 Pro Player Edition prestes a ser lançado. Conhece as especificações
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.