Realme vendou mais de 1 milhão de smartphones por dia!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

A Realme continua a crescer de forma muito consistente na Europa, mas o seu principal foco continua a ser o segundo maior mercado do mundo, a Índia. No mês passado, foi realizada mais uma edição do Festive Days, um festival de promoções que dura 6 dias.

Agora, a fabricante revelou os números oficiais de vendas durante estes 6 dias, revelando um aumento de 20% em vendas quando comparado com o ano passado. No total, venderam mais de 8,3 produtos e dos quais, 6,3 milhões foram smartphones!

Desta feita, podemos confirmar que a marca conseguiu o incrível feito de vender mais de 1 milhão de smartphones por dia (em média).

Realme continua a seguir as pisadas da Xiaomi e os resultados estão à vista

Desde a sua criação que, a Realme segue claramente as mesmas estratégias da Xiaomi, na esperança de conseguir chegar ao nivel da sua grande rival. Até agora, não há dúvida que este plano está a resultar na perfeição, visto que já conseguiram um lugar de grande destaque na Índia e na Europa, são cada vez mais populares.

Depois de conquistar a atenção dos utilizadores com smartphones extremamente baratos e especificações competitivas, a fabricante continuou a evoluir na qualidade dos seus smartphones, oferecendo especificações cada vez mais avançadas e mantendo os preços atrativos.

Agora, que já tem uma sólida posição entre as maiores fabricantes do mundo, já começaram a sua expansão para outros segmentos de mercado, tal como a Xiaomi.

Durante os últimos meses, lançaram inúmeros produtos, tal como uma Smart TV, smartwatch, escova de dentes elétrica, smart band, earphones sem fios, earbuds, câmaras de segurança, etc.

Próximo grande lançamento será o Realme 7 5G

A fabricante está já a realizar os últimos preparativos para a apresentação do Realme 7 5G, que será lançado já amanhã através de um evento online.

Este será mais um smartphone gama-média, com um ecrã Full HD+ de 6,5" polegadas e taxa de atualização de 90Hz. Além disso, contará com o processador MediaTek Dimensity 720, quad-câmara com sensor principal de 48 megapixels e uma bateria de 5,000mAh (30W).

Editores 4gnews recomendam:

  • Realme 7 5G chega à Europa durante a Black Friday e o preço deverá impressionar!
  • Xiaomi que se cuide! Realme tem mais um smartphone budget a caminho!
  • Realme Watch S é oficial e tem tudo para ser o smartwatch Android do ano!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.