Realme V5 aparece no AnTuTu e revela surpresas! Vais gostar do preço!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Durante a última semana foram muitas as informações que circularam na internet sobre o novo Realme V5, especialmente porque a fabricante confirmou num curto espaço de tempo a sua existência e também a sua data de apresentação.

Agora, a sua aparição na plataforma AnTuTu vem revelar um detalhe que vai deixar muitos fãs desiludidos. Desde o início que, tudo indicava que o Realme V5 chegaria equipado com o processador Dimensity 800. No entanto, a recente listagem confirma que afinal chegará com o MediaTek Dimensity 720, um chip ligeiramente inferior.

Ainda assim, é importante realçar que o Dimensity 720 já deu provas de conseguir oferecer um nível de performance muito interessante, colocando-se lado a lado com o Kirin 810 da Huawei. Esta é uma das ofertas da MediaTek que oferece uma melhor relação qualidade/preço, especialmente no que respeita ao suporte para redes 5G.

Realme V5 tem preço revelado em nova leak

Além da sua listagem na plataforma AnTuTu, foi também publicada uma fotografia que alegadamente confirma o preço do Realme V5 para o mercado chinês. Na imagem, vemos claramente o preço de 1699 yuan para a variante com 6GB de RAM e 128GB de memória interna.

Caso este preço acabasse por ser também confirmado para os mercados internacionais, poderíamos contar com o Realme V5 por cerca de €200. No entanto, já sabemos que irá sofrer uma ligeira inflação na sua expansão para os mercados internacionais.

De qualquer forma, não vamos precisar de esperar muito mais para que todas as informações sobre o Realme V5 sejam confirmadas oficialmente. A sua apresentação está agendada para o próximo dia 3 de agosto (segunda-feira).

Alegadas especificações do Realme V5

  • Ecrã LCD de 6,5" polegadas com uma resolução Full HD+, formato 20:9 e punch hole
  • Processador MediaTek Dimensity 720 (5G)
  • 6GB / 8GB de memória RAM
  • 64GB / 128GB / 256GB de memória interna (suporte para cartão microSD)
  • Quatro câmaras traseiras: 48MP + 8MP + 2MP + 2MP
  • Bateria de 5,000mAh com suporte para carregamento rápido a 30W
  • Android 10, Realme UI

Editores 4gnews recomendam:

  • Realme V5: convite oficial revela segredo que vai deliciar os fãs!
  • Realme V5: primeiras imagens hands-on confirmam um dos seus piores defeitos!
  • Realme V5 aparece nas primeiras imagens oficiais e tem data de lançamento revelada!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.