Realme 8 Pro contará com uma bateria que irá deliciar os utilizadores

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Após o lançamento do seu grande topo de gama para 2021, a Realme canaliza agora esforços para o desenvolvimento dos seus intermediários. Um dos próximos grandes nomes neste segmento será o Realme 8 Pro.

Ainda sem data de lançamento divulgada, este gama média já passou pela entidade reguladora FCC. Como seria de esperar, o Realme 8 Pro deixou algumas pistas do que esperar da sua bateria.

Realme 8 Pro terá uma bateria de 4500mAh e carregamento rápido de 65W

Estes serão os grandes atributos da bateria do vindouro Realme 8 Pro. Os 4500mAh de capacidade serão os mesmos utilizados no seu antecessor, portanto, temos já uma boa noção do que esperar.

Além disso, esta célula contará com a tecnologia de carregamento rápido de 65W já bem conhecida da Realme. Tudo para que o utilizador passe o menor tempo necessário preso a uma tomada para recuperar energia para as suas tarefas.

Tendo em conta as potencialidades do Realme 7 Pro, espera-se que esta bateria recupere toda a sua carga em apenas 34 minutos. Já com apenas 10 minutos de carga o utilizador recuperará 43% da bateria, o suficiente para mais umas boas horas de utilização.

O que mais esperar do Realme 8 Pro

Os pormenores relativos ao vindouro Realme 8 Pro ainda são escassos. Além da confirmação agora obtida acerca da sua bateria, muito há ainda por descobrir acerca deste intermediário.

Ainda assim, o CEO da Realme já deixou indicações da câmara deste equipamento. O Realme 8 Pro terá direito a um sensor principal de 108MP desenvolvido pela Samsung.

Isto colocará o Realme 8 Pro a par com o mais recente gama média da sua compatriota, o Redmi Note 10 Pro. Ou seja, a luta pela qualidade fotográfica no setor intermediário está cada vez mais interessante.

Já o processador do Realme 8 Pro poderá ser o Qualcomm Snapdragon 730G. Este é um rumor que se espera que esteja errado porque a Qualcomm já lançou o sucessor deste SoC, sendo este uma aposta mais interessante e competente.

Editores 4gnews recomendam:

  • Novos Xiaomi Redmi Note 10 e Note 10 Pro a bom preço!
  • Galaxy S21: a gama mais procurada da Samsung desde os Galaxy S8
  • PUBG: New State já é um sucesso mesmo antes de ser lançado
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.