PUBG: New State já é um sucesso mesmo antes de ser lançado

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Na semana passada foi dada a conhecer a nova iteração da franquia PUBG Mobile. O novo título dá pelo nome de PUBG: New State e está ainda em fase de pré-registo na Google Play Store.

Dados agora revelados, e que aludem a esta primeira fase, mostram que este título tem tudo para ser mais um enorme sucesso. Desde que foi anunciado, PUBG: New State conta já com mais de 5 milhões de utilizadores subscritos.

PUBG: New State já foi requisitado por mais de 5 milhões de jogadores

Em cerca de uma semana, o título da Krafton conta já com o interesse de muitos milhões de jogadores por esse mundo fora. Uma cifra impressionante para um jogo que ainda nem sequer tem uma data de lançamento definida.

Importa notar que estes números dizem respeito apenas aos pré-registos submetidos no Android, através da Play Store. Ainda sem uma data definida para tal, PUBG: New State acabará por chegar também à App Store, loja de aplicações para o iOS.

Quando um jogo entra em fase de pré-registo, é hábito haver algumas recompensas para os primeiros jogadores. PUBG: New State não é exceção, embora o estúdio Krafton tenha apenas prometido uma skin gratuita para veículos.

Assim que o jogo seja oficialmente lançado para o mercado, espera-se que o número de jogadores suba ainda mais. Por isso, os números de pré-registo agora conhecidos são um excelente presságio para o sucesso deste título.

PUBG: New State leva-nos para a era moderna, sem esquecer as mecânicas originais

Em PUBG: New State os jogadores serão transportados para 2051 e para os acontecimentos despoletados por uma guerra entre duas fações. Aí, todos os participantes terão acesso a novas armas e a tecnologias ausentes do jogo original.

Apesar do salto temporal, PUBG: New State soará bastante familiar aos que jogam o título original. O estilo battle royale está presente, onde 100 jogadores serão colocados uns contra os outros numa luta feroz pela sobrevivência.

Se és adepto deste tipo de jogos, está na hora de te juntares aos já mais de 5 milhões de jogadores de PUBG: New State. Para isso, basta dirigires-te à Play Store e efetuar o teu registo para que sejas dos primeiros a entrar na batalha.

Editores 4gnews recomendam:

  • GTA Online: jogador descobre como reduzir tempos de loading até 70%
  • Sony: jogar PS5 com bananas pode ser uma realidade no futuro
  • PlayStation Now está com uma promoção boa e barata em Portugal
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.