PUBG Mobile: Royale Pass da Temporada 9 está prestes a ficar disponível!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O PUBG Mobile continua a ser um dos jogos mais populares para smartphone, não dando hipótese ao Fortnite neste segmento. Por isso, a empresa continua a apostar forte no desenvolvimento deste jogo, assim como na constante evolução e novidades trazidas para cada uma das suas temporadas.

Com a Temporada 8 a terminar já no dia 11 de setembro, os fãs do PUBG Mobile já estão "em pulgas" para conhecer as novidades trazidas pela Temporada 9. Ainda que não tenham sido confirmadas as novidades, já foi confirmado que irá ter início no dia 13 de setembro.

O que podemos esperar da nova temporada do PUBG Mobile

Com uma nova temporada, chega também um novo Royale Pass, que ficará disponível para compra no dia de arranque da temporada 9. No entanto, ainda não há informações do que irá incluir, visto que ainda não foram reveladas nenhumas novidades em concreto.

Muito provavelmente, durante o dia 12 de setembro, irá começar a ser lançada uma nova atualização para a versão 0.14.5 do PUBG Mobile, que irá preparar o jogo para a temporada 9. Relembro que na atual versão, foi introduzido o novo "Infection Mode" e várias melhorias de performance.

É de esperar que, a nova versão, traga também várias novidades. Vários rumores apontam para a chegada de novas skins, que poderão ser aplicadas aos jogadores, armas e veículos. É também possível que vejamos serem disponibilizados novos 'avatar frames', para-quedas, mochilas e capacetes.

Além disso, falasse também na chegada de uma nova arma, a MP5K. Esta deverá ser exclusiva do mapa Vikendi, utiliza munições 9mm, tem clips com 30 balas e coloca à disposição três tipos de disparo.

Para já, estas são as únicas informações disponíveis sobre a nova temporada do PUBG Mobile. Visto que estamos apenas a alguns dias do seu início, esperasse que sejam reveladas informações oficiais muito em breve.

Editores 4gnews recomendam:

  • WoW Classic continua a ser alvo de ataques DDoS e os servidores não aguentam!
  • EA recebe oficialmente um Recorde do Guinness que certamente preferiam esquecer!
  • Playstation Now: conhece os 10 novos jogos disponíveis em setembro
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.