PUBG Mobile: Novo mapa 'Sanhok' é fantasticamente complexo

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

O PUBG Mobile é um jogo simplesmente fantástico para Nem com a chegada do Fortnite para Android o PUBG Mobile baixou a sua popularidade. Para festejar mais de 20 milhões de utilizadores (fora da China, Japão e Coreia), o PUBG Mobile lançou a nova atualização para Android e iOS que nos traz novas armas, novos carros e um novo mapa.

Vê ainda: PUBG Mobile Lite: Versão para os smartphones Android menos potentes

O 'Sanhok' é um mapa simplesmente fantástico, contudo, desafia os melhores jogadores a mudarem totalmente de estratégia.

Logo após o download da nova atualização, terás de ir aos mapas do jogo e baixar o mapa também. Uma forma inteligente do PUBG Mobile em não sobrecarregar o smartphone dando apenas os mapas que o utilizador quer jogar. A nova atualização também traz uma ideologia mais idêntica ao PC. O mapa, que pode ser visto no canto direito, é mais parecido com o do PC e mostra-nos mais detalhes do terreno.

Sanhok é um mapa que te vai fascinar no PUBG Mobile

O Sanhok é um mapa bem mais pequeno que o Erangel e o Miramar. Consegues facilmente do avião saltar para qualquer canto da ilha. Isto faz com que os jogadores fiquem mais dispersos. Contudo, lembra-te que a ilha é mais pequena, ou seja, a probabilidade de encontrares inimigos é bem maior.

O círculo azul fecha de uma forma mais lenta, porém, tem menos tempo fora da área jogável. Ou seja, convém estares dentro do círculo principal.

O maior desafio deste jogo é a sua vegetação. Situado no meio de relva alta e casas confusas, o novo mapa do PUBG Mobile faz com que o jogador ou a equipa tenha de mudar totalmente de estratégia para ganhar o jogo.

Para teres um exemplo, normalmente a minha equipa mata uma média de 20 pessoas para ganhar o jogo no Erangel ou no Miramar. No novo Sanhok estamos a matar no total uma média de 7 pessoas. Isto é, se queres ganhar, o melhor a fazer é esconderes-te bem porque existe um genocídio quando o círculo fecha.

Em suma, este novo mapa não é simples de se habituar, contudo, se tiveres paciência vais ver que "chicken dinner" acontecerá mais regularmente.

Editores 4gnews recomendam:

Google Gboard ficará mais inteligente com a próxima atualização

Descobre 10 produtos Xiaomi abaixo de 25€ que valem a pena comprar

5 dicas para poupares espaço no teu telemóvel Android

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.