Nova publicidade do Samsung Galaxy S9 ataca fortemente a Apple (vídeo)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

O Samsung Galaxy S9 e S9+ chegaram de forma oficial em março e os resultados tem sido positivos. Mesmo com o sucesso do iPhone X da Apple, a Samsung continuou a vender de forma constante o seu topo de gama.

Como pudemos ver na nossa review, as diferenças do Samsung Galaxy S9 para o S8 não são muitas. Porém, se está na altura de mudares o teu smartphone é um dispositivo a ter em conta.

Vê ainda: amsung depois de ser banida dos EUA

Esta é a história de uma das publicidades mais interessantes até ao momento da Samsung. A empresa sul-coreana atacou de forma hilariante a Apple com a nova publicidade do Galaxy S9 e é impossível ficar indiferente.

A história conta a vida de uma mulher, utilizadora de do iPhone 6, que está a começar a sentir o problema da lentidão do seu equipamento. Até aqui tudo bem, é normal um terminal ficar lento com o tempo.

Samsung elabora uma das melhores publicidades para atacar o novo iPhone X da Apple

Antes de embarcar no avião, vê-se com problemas de lentidão para mostrar o bilhete de avião, depois no avião fica sem paciência para utilizar o equipamento e, no final do dia, com uma chuva torrencial o iPhone crasha no momento de pedir um Taxi.

Desesperada, a mulher passa pela Apple Store à procura de ajuda. Aqui é que temos noção que a Samsung quer ferir a Apple. Um funcionário de maçã ao peito diz-lhe que não há muito a fazer. Ou podes desligar a "característica" da performance (que eventualmente desliga o terminal) ou faz um upgrade ao seu equipamento.

A Apple foi muito criticada por baixar a performance dos iPhone de forma a aguentar com a bateria do antigo smartphone.

Eventualmente a mulher sai da loja e vê pai e filho a passar com o corte de cabelo típico "notch". Uma clara direta à sociedade que começa a seguir a moda questionável dos equipamentos com "monocelha".

Eventualmente o vídeo termina com a mulher a atualizar o seu smartphone para o Samsung Galaxy S9.

São raras as vezes que a Samsung nos dá uma publicidade tão direta e forte como esta. A mensagem é clara, não atualizes para a "notch" e segue para o Samsung Galaxy S9

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Mi A1 – O 1.º passo na direção certa graças ao Android One da Google

Xiaomi Mi 8: Painel frontal revela o sensor 3D para desbloqueio facial

Pro Evolution Soccer – Tudo que deves saber sobre o PES 2019 da Konami

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.