PS5 está prestes a chegar! Amazon não guarda segredos

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Se tal como eu, estás ansioso pelo lançamento da PS5, sabes que esta tem chegada prevista ao mercado durante período de “festividades” deste ano. Isto significa que vai chegar ao mercado antes do natal, e nos próximos dias serão revelados mais mistérios.

Em lojas da Amazon de vários países, como Espanha, Alemanha ou Reino Unido, começaram a surgir as listagens da PS5. E com estas páginas ativas, pode ser uma questão de dias até conhecermos o preço oficial da consola.

O design oficial da PlayStation 5 e dos seus acessórios já não é segredo para ninguém. Contudo, ainda não sabemos quanto vai custar a consola, e qual será a data concreta da sua disponibilidade.

A partir do momento em que a Amazon coloca estas páginas da PS5 no ar, é certo que a Sony está para anunciar algo nos próximos dias. E recordo-te que foi a própria Amazon de França que, há um mês, “deixou escapar” o alegado preço da PlayStation 5.

Alegado preço da PS5 já foi avançado pela Amazon

Na listagem revelada à data, e a qual noticiamos, a consola chegaria por um valor de 499€ na sua versão normal. Isto significa também que a versão digital da consola seria vendida por 399€.

Esta informação foi prontamente removida pela Amazon, e até agora está por saber se este será o valor que a consola pode custar no nosso país. Assim que a Sony revelar o preço da PS5, será uma questão de tempo até ser aberta a sua pré-venda.

Editores 4gnews recomendam:

  • Tudo sobre a PS5: data de lançamento, preço, jogos e specs
  • PES 2021 tem uma nova jogada para combater o futuro FIFA 21
  • Aproveita! A Ubisoft está a oferecer o Watch Dogs 2 totalmente grátis!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.