PS5 Digital Edition ainda não chegou ao mercado e já está a ser um sucesso

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Após vários meses de espera, ontem ficamos, finalmente, a saber quanto custará a nova PlayStation 5 e quando a consola chegará às lojas. Sem grande alarido, a nipónica iniciou a sua fase de pré-venda poucos minutos após o término do evento e os fãs agradeceram.

Apesar de todas as críticas à forma como a Sony iniciou esta fase, foram muitos os que já reservaram o seu exemplar da PlayStation 5. E em menos de 24 horas, sabe-se já que a PS5 Digital Edition é a preferida dos jogadores.

PS5 Digital Edition já esgotou em Portugal e no mundo

São várias as notícias que nos chegam de outros países a darem conta de que a edição digital da nova consola da Sony já se encontra indisponível. Perante esses relatos, decidi dar uma olhada pelas lojas nacionais da especialidade e a tendência mantém-se.

Mesmo em Portugal, os principais retalhistas dão conta de que a PlayStation 5 Digital Edition encontra-se esgotada. Algo que não podemos dizer da sua versão com leitor de discos físico.

É verdade que não temos acesso a informações que nos indiquem quantas unidades da PS5 Digital Edition foram postas à venda. Ainda assim, o facto de esta ter esgotado antes da sua irmã revela que o mercado rapidamente aderiu à versão mais barata da nova consola da Sony.

Preços da PlayStation 5

Tal como os rumores indicavam, a PlayStation 5 "normal" será vendida por 499€ em Portugal. Já a sua edição digital tem um preço mais amigo, fixando-se nos 399€.

Ambas as consolas chegarão oficialmente às prateleiras nacionais no dia 19 de novembro. Até lá, é possível que mais unidades fiquem disponíveis para pré-compra., por isso, se estás interessado na PS5 Digital Edition, vai verificando a sua disponibilidade nas lojas nacionais.

Editores 4gnews recomendam:

  • Oficial: PS5 chega a 19 de novembro e já sabemos o seu preço
  • PS5: prepara a carteira! Preços dos acessórios são oficiais
  • FNAC faz asneira com o preço da PS5 e os utilizadores não perdoaram!
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.