D€AL: Aproveita a promoção em smartphones Oukitel (Stock limitado)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Vamos poupar uns trocos na compra de uns smartphones? Os equipamentos da Oukitel tem vindo a mostrar que merecem respeito, principalmente os terminais que de alguma forma se diferenciam da concorrência.

A Oukitel é uma marca relativamente recente, porém, o vasto portfólio da empresa chinesa, tem-lhe dado a segurança monetária que precisa para continuar a evoluir.

Vê ainda: Essential Phone poderá chegar a Portugal de forma oficial

Há empresas como a Apple, que vendem pela sua fama no mercado, é claro que um iPhone tem uma qualidade acima da média, mas para uma empresa sem nome é complicado se destacar, mesmo que nos ofereçam smartphones de topo por um preço inacreditável.

Sabe mais sobre a preços e envios dos equipamentos aqui

Lembra-te que a promoção é limitada ao stock existente dos smartphones da Oukitel

Por isso é que a abordagem da Oukitel tem sido diferente nos últimos tempos. A empresa tem satisfeito os bolsos daqueles que não querem gastar muito e gostam de uma boa promoção, mas mesmo assim, ter um terminal com uma qualidade razoável.

Temos por exemplo o OUKITEL K10000. O smartphone é um autêntico Powerbank com aquela bateria de 10.000 mAh. O seu design robusto é também o perfeito para muitos utilizadores que passam a vida a partir os seus equipamentos.

Sabe mais sobre a preços e envios dos equipamentos aqui

Temos o Oukitel K6000 Pro, um gadget de 5.5" polegadas com especificações bem interessantes para o seu preço. É verdade que o processador MediaTek MT6753 não é o mais recente, mas já mostrou ser o indicado para um dispositivo de gama média.

A promoção traz-nos ainda um Oukitel K6000. Este é mais focado para aqueles que querem poupar uns trocos. O smartphone está a menos de 80€ e pelo preço é sem dúvida um bom investimento.

Para além destes 3 smartphones terás ainda mais na lista, toma apenas em atenção que esta promoção é limitada ao stock existente, assim sendo, vê se te despachas porque estão definitivamente a escoar o stock.

Outros assuntos relevantes:

Sem mais segredos! Este é o Nokia 8 com câmara dupla Carl Zeiss

UMIDIGI S: Já são conhecidas todas as especificações do smartphone

WhatsApp vai ter suporte para veres vídeos do YouTube

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.