Prepara-te para Samsung's mais finos, novos sensores de 1.0μm pixels são os responsáveis

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O tecnologia móvel evoluiu nos últimos bastante nos últimos anos, de equipamentos com tamanhos e grossuras monstruosas, passamos a ter equipamentos mais finos e leves, porque a nível de tamanho, já me questionei várias vezes para que quero um smartphone de 6"polegadas.

Olhando para o que as empresas tem feito, vemos um investimento louco para conseguir o mais fino, o mais leve, o mais rápido, o melhor, viver nos extremos é importante para se sobressair no mercado no século XXI.

A Samsung conseguiu de facto surpreender com o Galaxy S7 que já se fala poder vir a ser apresentado mais cedo que o normal.

Esta nova tecnologia traz mais uma questão à Samsung, reduzir a espessura total do equipamento ou só aquela ridícula corcunda na traseira? Uma ou outra veremos garantidamente um Galaxy S7 mais fino que os modelos apresentados na MWC em Março deste ano.

Talvez queiras ver:

  • DEAL ALERT: Smart Ténis da Xiaomi já à venda e ainda descontos noutros produtos Xiaomi
  • E se a partir de uma gema de ovo fosse possível triplicar a capacidade da bateria e carregá-la em 6 minutos?
  • Documentos da Samsung mostram o Galaxy S7 já em testes com o Snapdragon 820 e Android M
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.