Preços e Cores dos Samsung Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.
Samsung Galaxy S8
Representação artística do Samsung Galaxy S8

Os Samsung Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus serão apresentados oficialmente no próximo dia 29 de março se os rumores estiverem certos. O evento terá lugar na cidade de Nova Iorque e lá conheceremos os próximos flagships da construtora sul-coreana. Até lá as fugas de informação prometem animar bastante o nosso dia-a-dia.

Vê também: Galaxy S7 vs iPhone 7- Qual o melhor topo de gama?

Nova Iorque será o pano de fundo para um dos maiores eventos a nível de tecnologia móvel. Será aí que a construtora sul-coreana Samsung apresentará o novo "Rei" do mundo Android e feroz oponente do Apple iPhone 7 e 7 Plus. Resta saber se os seus preços não farão muitos consumidores torcer o nariz.

O ano de 2016 começou de forma excelente par aa Samsung mas acabou por ser um dos seus anos mais complicados graças ao Galaxy Note 7. Contudo, 2017 parece estar a começar bem com os novos Galaxy A 2017 a conquistar o mercado de gama-média. Olhemos agora para o futuro e para a fuga de informação que nos dá um vislumbre dos preços e dos esquemas de cor para os próximos topos de gama da Samsung.

Hoje, graças ao pessoal da Sammobile (fonte), tivemos conhecimento dos possíveis preços e esquemas de cor para os próximos Samsung Galaxy S8 e para o Galaxy S8 Plus, a versão phablet do próximo flagship.

Samsung Galaxy S8
Possíveis preços e cores do Samsung Galaxy S8 e S8 Plus

De acordo com a tabela supra, supostamente retirada de uma base de dados de uma loja online ucraniana. Podemos ver aqui as diferenças de preços entre as variantes do Samsung Galaxy S8 bem como as respetivas cores. Hoje também já vimos algumas capas para estes smartphones, reafirmando também o seu design.

Os preços do Galaxy S8 e S8 Plus

Começando pelo Samsung Galaxy S8 o seu preço base está listado em 892€ (euros), aproximadamente 950$ (dólares).

Resta saber se a Samsung aplicará este preço premium em todos os mercados mundiais ou apenas na europa.

Por sua vez, o Galaxy S8 Plus está listado em 1050 dólares. Valor este que vem confirmar os rumores anteriores sobre os preços. Vemos também uma clara intenção da marca em aumentar as margens de lucro face às gerações anteriores. Espero bem que esta fonte esteja errada...

Vê também: Nokia 3310 está de volta! Desta vez como Smartphone Android

A nível de cores ambos os smartphones estarão disponíveis nas tonalidades de Preto, Dourado e Cinza. A seu tempo poderemos ver mais cores para os topos de gama da mesma forma que o Galaxy S7 recebeu o Azul Coral.

Galaxy S8
Possível Galaxy S8 Plus em Preto

O aumento de preços, apesar de ainda não estar confirmado oficialmente, parece cada vez mais inevitável. Todas as pistas, todas as fugas, rumores ou vazamentos apontam nesse sentido. Pelos vistos não será apenas o Apple iPhone 8 que custará quatro dígitos caso seja apresentado em setembro de 2017.

Muito em breve teremos mais novidades da Samsung e demais construtoras no Mobile World Congress onde a 4gnews marcará presença. Até lá, subscreve o nosso canal de YouTube, aqui, para não perderes pitada.

Outros assuntos relevantes:

Prepara-te para conhecer os novos BQ Aquaris X e Aquaris X Pro

O Huawei P10 está cada vez mais cativante! Eis as novidades…

iPhone 7 vs Galaxy S7 – Qual é o melhor topo de gama?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.