Possível novo Nexus 5 com Dual 3D câmara e leitor de impressões digitais para Outubro

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Antes de ficares demasiado feliz com esta notícia, deixa-me dizer-te para ires à cozinha e deitares um jarro de sal, isto é, num bom português, a fonte não nos dá razões para acreditar nisto de uma forma mais convencional, a mim parecem-me mais teorias da conspiração que outra coisa qualquer.

Segundo o novo rumor deveremos esperar já para Outubro uma nova variante do Nexus 5 da LG. O Nexus 5 foi retirado ao público quase há dois meses, mas a verdade é que deixou saudade pelo mundo geek e por essas mesmas razões existem estas conspirações, é tipo Jon Snow no Game of thrones (SPOILER ALERT) , todos vimos ele a levar umas valentes facadas, mas não sabemos se morreu ou não.

Aqui não teremos de esperar até Abril de 2016 para saber, mas até outubro deste ano. Segundo o novo Rumor, o novo módulo instalado no android M com o codenome de "bullhead" que mostra certas parecenças com o codenome do Nexus 5 "hammerhead".

O relatório elaborado deste módulo não explica de uma forma concreta a tecnologia 3D e para que servirá, mas poderemos vir a ter um terminal muito idêntico ao Amazon Fire só que em vez de 4 câmaras para dar aquela sensação de profundidade ( ou 3D) apenas duas chegarão.

Poderemos estar ainda mais perto do projecto TANGO (podes saber tudo aqui), que acaba por nos dar uma nova visão do mundo e uma nova ideia de futuras apps.

Este rumor deixa de lado também uma Huawei que tem-se vindo a falar poder ser a próxima marca a representar o nome Nexus.

Mais uma vez indico para terem cuidado com este artigo porque nem tudo que parece, poderá ser na realidade.

Talvez queiras ver:

  • Autonomia do Nexus 5 aumenta consideravelmente com o Android M
  • Faz o download do Android M para o Nexus 5, Nexus 6, Nexus 9 e Nexus Player aqui
  • Huawei a desenvolver um sistema operativo Kirin OS e mais notícias sobre o Huawei Nexus
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.