Pokemon Go recebe novos Pokémons, mas não vai ser fácil apanhá-los

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

O Pokemon Go acabou por se revelar uma grande surpresa para muitos utilizadores, por diversas razões. Em primeiro lugar, com o seu sucesso imediato, tornando-se o mais popular jogo de sempre para smartphones. Em segundo lugar, por se ter mantido no "topo" durante todo este tempo, sendo ainda um dos mais jogados títulos para smartphones.

Não há qualquer dúvida de que a Niantic é a grande responsável deste grande sucesso. Depois de ver o número de utilizadores ativos baixar drasticamente, decidiu por mãos à obra e trabalhar em várias novidades.

Vê ainda: Nova atualização do Pokemon Go dá nova vida à aplicação

Tal como planeado pela empresa, as novidades que têm sido implementadas ao longo dos últimos meses, conseguiram conquistar novos jogadores e "re-acender a chama" nos que haviam abandonado o jogo.

Agora, chegou a altura do Pokemon Go receber pela primeira vez a adição de Pokémons de 4ª geração. Estes "monstrinhos" apareceram nas edições Diamante, Pérola e Platina do lendário jogo para GameBoy.

Pokemon Go volta a receber novos Pokémons, o grande desafio é conseguir apanhá-los!

Nesta primeira fase, a Niantic apenas confirmou a chegada do Turtwig, Chimchar e Piplup. No entanto, muitos outros irão também ficar disponíveis. Ao que parece, apenas três foram revelados porque estas adições vão acontecer de forma faseada. Por isso, podes aguardar por mais novidades durante as próximas semanas.

De acordo com as informações que têm circulado na internet, estes novos Pokémons não serão "pêra doce" para apanhar. Para ser mais preciso, o mais difícil será mesmo os conseguir encontrar.

Infelizmente, as informações que temos não são referentes à Europa. Mas sabemos que estas três novas adições ao Pokemon Go foram "espalhadas" por regiões bastante específicas, de forma a estimular os jogadores a viajarem.

Tal como aconteceu nas várias novidades trazidas pela Niantic ao longo dos últimos meses, também a adição de novos Pokémons vai trazer uma nova vida ao jogo. Certamente que a Niantic irá continuar a fazer todos os possíveis para evitar uma nova quebra no número de jogadores ativos.

Editores 4gnews recomendam:

Pokémon Go introduz o seu primeiro Pókemon exclusivo

Pokémon Go – Niantic revela crescimento de 35% dos utilizadores ativos

Google Play Store: Top 5 de jogos em outubro para Android

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.