Pokémon GO: Lugia regressa e login pelo Facebook chega em breve

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Este é um ano lendário. Foi a promessa da Niantic para o Pokémon GO. Depois dos primeiros lendários de Hoenn, eis que a partir deste sábado (em Portugal), teremos o regresso da besta dos mares a.k.a Lugia. Além disso, foi anunciada a possibilidade de login pelo Facebook e de trocar o email ligado à tua conta.

Já lá vão muitos meses desde que nos despedimos de Lugia nos raids do Pokémon GO. À data, esta parte do jogo estava coberta de (ainda mais) bugs, o que tornava as coisas mais difíceis. Além de ser uma oportunidade para quem não capturou, na altura, a besta dos mares, este é um regresso que tem levantado algumas dúvidas na comunidade.

Vê ainda: comunicado oficial com um estranho “melhoramento” do Sky Attack, que esta já podia aprender antes.

Acabaram-se os problemas de login no Pokémon GO

Além deste melhoramento e do desconhecimento, para já, da influência em termos de usabilidade de Lugia, especula-se que este pode ser o primeiro lendário shiny. E bem, a julgar pela dificuldade em capturar esta menina, se tal acontecer, vai haver muita gente a deixar fugir shinys.

Além do regresso deste lendário ao Pokémon GO, a Niantic também anunciou que em breve os treinadores de todo o mundo poderão ligar a sua conta ao Facebook. E mais: trocar de email.

Era um problema há muito discutido na comunidade. Pessoas que tinham a conta ligada a emails de universidade, por exemplo, e este ficava inativo, diziam bye-bye à conta. Esse problema termina com este sério update. Este é também o fim dos problemas para aqueles que têm a sua conta em PTC (Pokémon Trainer Club).

Estas novidades eram há muito pedidas pela comunidade e serão recebidas de braços abertos. Quanto à Lugia, é sempre bom ver regressar um lendário que muita gente não teve oportunidade de capturar.

Outros assuntos relevantes:

Android: Umidigi A1 Pro chegará para conquistar a gama de entrada

Xiaomi Mi Mix 2S contará com uma câmara super rápida

Huawei confirma a EMUI 8 e Android Oreo para os Huawei P9 e P9 Plus

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.