Podcast 277: OnePlus Nord, iPhone 12 sem carregador, Xiaomi na Europa!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Está na hora de mais um Podcats 4gnews! Esta semana vamos olhar para o OnePlus Nord, iPhone 12 e ainda o progresso da Xiaomi em Portugal e na Europa.

O Daniel Pinto juntou-se à malta, por isso não te esqueças de dar também um salto ao seu canal de YouTube e dizer que vens daqui.

PODES OUVIR o PODCAST AQUI (estamos a trabalhar na integração no website)

De referir ainda que poderás ouvir o podcast 4gnews em qualquer aplicação Podcast ou então juntares-te em direto no nosso canal de YouTube feito para tal.

Poderás também juntares-te à conversa de forma simples e fácil. Para isso, só tens de clicar AQUI no LINK e passar no vídeo em DIRETO às 21.30h. Depois, só tens de ir escrevendo comentários à medida que o tema vai passando.

OnePlus Nord

O OnePlus Nord está prestes a chegar. com a presentação marcada para 21 de julho, este é o smartphone de gama média que tanto esperamos. Porém, qual será o seu preço? Será que teremos tudo aquilo que a OnePlus promete?

  • OnePlus Nord: especificações completas do gama-média reveladas
  • OnePlus Nord: marca promete que a qualidade do seu ecrã não vai desiludir! Percebe porquê
  • OnePlus Nord: imagens revelam algum design e especificações!
  • OnePlus Nord: estas serão as cores disponíveis para o smartphone
  • Executivo da OnePlus refere que OnePlus Nord terá uma câmara fotográfica digna de topo de gama

iPhone 12 sem carregador de parede

iPhone 12 sem carregador e sem earphones? Será mesmo que a Apple fará isso aos seus fãs? Tudo indica que sim, porém, ainda falta uns meses até que o novo iPhone seja lançado e sabes como é... O que hoje é verdade, amanhã é mentira! Vamos perceber até que ponto é que tem lógica uma jogada destas.

  • Apple: alegada caixa do iPhone 12 revela o pouco espaço interior! (adeus carregador e earphones)
  • iPhone 12: Apple vai esquecer os ecrãs LCD de vez!
  • Apple questiona utilizadores sobre algo que poderá desaparecer no iPhone 12
  • iPhone 12 poderá afinal não trazer na caixa o acessório mais desejado

Xiaomi na Europa

A Xiaomi tem evoluído a olhos vistos, mas será que está no caminho certo? Pouco mais de um ano depois de vermos a Xiaomi a chegar de forma oficial a Portugal, vamos perceber até que ponto é que a marca está a criar um impacto positivo.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.