Podcast 273: Burlas do MBWay no OLX, Xiaomi Poco F2 Pro, iOS 14

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Está na hora de mais um Podcast 4gnews. No Podcast de hoje olharemos de forma atenta às burlas que são mais recorrentes com o MBWay no OLX, falaremos do Xiaomi Poco F2 Pro e ainda dos nossos desejos para o iOS 14 da Apple.

Youtuber Daniel Pinto. Ainda que o Daniel já faça parte da casa, vale a pena referir para passares no canal dele do YouTube.

Burlas MBWay no OLX

Este é um tema cada vez mais quente em Portugal. Assim sendo, vamos abordar como é que essas burlas são feitas e quais os cuidados a ter.

No mundo em que vivemos temos de estar atentos ao que se está a passar e os burlões aproveitam-se do desconhecimento das pessoas. O nosso papel é informar e assim o faremos.

  • Como funcionam as burlas do MBWay no OLX e como não seres burlado!

Xiaomi Poco F2 Pro

O Xiaomi Pocoo F2 Pro foi relevado de forma oficial em Portugal e no mundo. O dispositivo foi apresentado por 499€, porém, em Portugal o valor será ligeiramente diferente.

Resta-nos discutir até que ponto é que o preço é ajustado ao smartphone e até que ponto é que o Xiaomi Poco F2 Pro terá sucesso em Portugal.

  • Achas o Xiaomi Poco F2 Pro uma boa compra? (Sondagem)
  • Xiaomi desilude seriamente os fãs portugueses com o novo Xiaomi Poco F2 Pro
  • Xiaomi Portugal confirma o preço do Xiaomi Poco F2 Pro. E não vais gostar!
  • Xiaomi Pocophone F2 Pro é oficial! Conhece os detalhes do smartphone topo de gama!

iOS 14

  • Para terminar, daremos um olhar aos rumores e desejos do iOS 14 da Apple. O novo sistema operativo será revelado no dia 20 de junho e não faltam fãs da marca entusiasmados com as possíveis mudanças do sistema.
  • Apple: só tenho estes 5 desejos para o novo iOS 14 no iPhone
  • Apple trará funcionalidade ao iOS 14 que o Android já tem aos anos! (e ainda bem)
  • Eis como poderão funcionar os widgets no iPhone com o iOS 14

Assim sendo, junta-te a nós às 21.30h (Lisboa) no canal dedicado ao Podcast 4gnews e aproveita para soltar os teus comentários durante a conversa.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.