Podcast 257: OnePlus 7T e 7T Pro, Galaxy S10 Lite e Fuchsia chegará quando?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Chegou a hora de mais um Podcast 4gnews. No episódio desta semana vamos falar do mais recente OnePlus 7T e 7 Pro, vamos dar uma olhada ao possível S10 Lite e ainda perceber a lógica do Fuchsia.

Como sempre, pode juntar-te à malta às 21.30h de Lisboa para discutir os temas e como é normal, podes entrar em direto nos comentários seguindo este link.

OnePlus 7T e OnePlus 7T Pro

Chegaram os novos topo de gama. Apenas 6 meses depois dos antecessores, os novos terminais estão prontos a chegarem aos bolsos dos clientes. Temos um novo design no OnePlus 7T e pouco de novo no OnePlus 7T Pro.

  • OnePlus 7T e 7T Pro: conhece todos os preços, variantes e como podes comprar!
  • Entende as diferenças entre o OnePlus 7T e o OnePlus 7T Pro
  • OnePlus 7T PRO é oficial: preço, especificações e disponibilidade do novo monstro Android
  • OnePlus 7T é oficial: preço, especificações e disponibilidade do topo de gama!

Samsung Galaxy S10 Lite

Será que teremos mesmo um modelo "Lite" para o Samsung Galaxy S10? Não nos chega a versão "e" que faz basicamente isso? Parece que a Samsung quer aproveitar a ausência da Huawei e ganhar ainda mais cota de mercado. Este "lite" pode ser uma das respostas.

  • Samsung Galaxy S10 Lite poderá ser apresentado, mas não faz qualquer sentido

Fuchsia, o futuro do Android

A Google já está a trabalhar neste novo sistema operativo há alguns anos. Contudo, parece que está mais perto que nunca. Quais os desejos e sonhos para o novo sistema. Quais as marcas que já se alistaram para poderem saber mais sobre ele?

  • Fuchsia: Xiaomi, Huawei, Samsung e outras interessadas no sucessor do sistema Android

Assim sendo, poderás saber a nossa opinião em direto e dar as tuas nos comentários. Ainda assim, se não vires o episódio em direto não te preocupes porque poderás ouvir mais tarde no Podcast 4gnews no Spotify ou qualquer outra aplicação para o efeito.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.