PlayStation promete grandes novidades para a PS5! State of Play marcado para amanhã

Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Tempo de leitura: 1 min.

A PlayStation anunciou a realização de mais um evento State of Play durante o dia de amanhã, com a promessa de mostrar cerca de uma dezena de novos jogos para as suas consolas. O foco da apresentação deve ser colocado em jogos ainda não anunciados para a PlayStation 5, mas também em novidades sobre projetos já conhecidos.

O State of Play de 25 de fevereiro terá a duração aproximada de 30 minutos e vai decorrer pelas 22 horas de Portugal Continental. Poderás assistir através do canal de YouTube da PlayStation.

Novos jogos a caminho da PS4 e PS5

A Sony garante que vai mostrar atualizações e novas imagens de 10 novos jogos que serão lançados para as duas gerações de consolas PlayStation atualmente no mercado.

A marca promete aos fãs que vão poder contar com anúncios de novos jogos mas também com detalhes fresquinhos sobre produções já anunciadas e de estúdios externos.

O que não vamos ver são anúncios relacionados com hardware ou com o modelo de negócios da companhia, pelo que este será um State of Play exclusivamente dedicado ao software.

O que esperar do State of Play de amanhã

Se o foco desta apresentação são novos jogos e títulos de estúdios externos, então será razoável assumir que não vamos ouvir falar de God of War Ragnarok, Horizon Forbidden West ou Ratchet and Clank: Rift Apart.

Talvez seja esta a altura em que a Sony vá partilhar novos detalhes sobre Resident Evil Village, Project Athia ou Pragmata. No entanto, a grande esperança estará mesmo no anúncio de novos jogos no universo Silent Hill, que muitos rumores têm provocado nos últimos meses.

A correr bem seremos surpreendidos com alguns títulos até agora desconhecidos que servirão para enriquecer o catálogo de ofertas da PlayStation 5.

Editores 4gnews recomendam:

  • PS5: Sony promete normalidade no stock da consola nos próximos meses
  • PS5: Sony anuncia novo PlayStation VR para a nova geração
  • Days Gone será lançado para PC, outros exclusivos PlayStation seguirão o seu caminho!
Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Apaixonado por tecnologia desde que montou o seu primeiro computador, continua em fase lua-de-mel com tudo o que envolva um processador e permita umas sessões videolúdicas.