Oukitel C3 poderá vir com design inspirado num diamante

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Oukitel tem vindo a trazer terminais bem interessantes nos últimos tempos, mas a empresa especializou-se em robustez em vez de design, aparentemente isso é algo que estará prestes a mudar.

Temos de dar o crédito à empresa Chinesa quando falamos de terminais robustos que aguentam o holocausto. O Oukitel K10000 com uma bateria enorme, ou mesmo o Oukitel K6000 aclamado como MadMax, estes são perfeitos exemplos que a marca tem feito bem o trabalho onde se dedica.

Vê ainda: DEAL ALERT: Elephone P9000, 4GB RAM, Helio P10, 5.5″FHD por 222€ com PROMOCODE

Segundo novas informações a empresa prepara-se para lançar um terminal chamado Oukitel C3 inspirado num diamante. A fonte interna referiu-nos que o smartphone poderá vir a 5"polegadas de ecrã e que certamente virá em várias cores. Mas o que quererá dizer isto de "inspirado num diamante"? Acredito que seja algo idêntico ao modelo da Asus ou mesmo da Bluboo com o padrão triangular em vidro.

De qualquer forma, acredito que isto signifique um smartphone super bem construído e como conheço a Oukitel a um bom preço com boas specs, a ver vamos. Ainda não há datas marcadas para este badboy, mas espero vê-lo em breve no mercado.

Talvez queiras ver:

  • Apple disponibiliza o iOS 9.3.1 pondo fim aos erros das versões anteriores
  • Afinal o “metalizado” LG G5 é maioritariamente feito de plástico
  • Alegado iPhone 7 emerge na internet, modelo este sem bezels (bordas laterais)
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.