OSX EL Capitan oficialmente apresentado na WWDC 15

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple entrou de pés juntos nesta WWDC, sem dar muitas dicas dos habituais resultados, Tim Cook rapidamente chamou Craig Federighi ao palco e começou a debitar.

Ao que parece, os diretores da Apple estão prontos para o after party ou é sinal que vem muita coisa por aí, porque parece que não param.

O OSX El Capitan apresentado agora mesmo mostra-nos uma melhor fluidez e rapidez, mas também alguns novos tweaks e no email.

Num primeiro olhar o mais interessante parece mesmo o Slip Screen, algo que não é novo para utilizadores Windows, mas que tem falhado na utilização MAC.

Este Slip Screen facilitará a vida de muita gente, incluindo a minha, se és uma pessoa que vive com uma infinidade de janelas abertas o OSX El Capitan será uma vantagem.

Mas não fica por aqui, se és um gammer ou developer de jogos, o OSX El Capitan terá programas desenvolvidos em Metal, apresentado no ano passado o Metal já começa a ser utilizado em jogos no iOS, agora com a possibilidade de desenvolver jogos em Metal para MAC, as coisas podem mudar para os amantes de jogos.

Talvez queiras ver:

  • iPhone 6s será posto à venda dia 25 de Setembro.
  • Poderá o Apple iPhone 6S ou 7 ser assim tão inovador?
  • iPhone 6s poderá contar com ecrã 1080p e iPhone 6S Plus com 2k
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.