Os novos Sony Xperia Z5, Xperia Z5 Premium e Xperia Z5 Compact em vídeo

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Sony está a preparar-se para apresentar 3 novos equipamentos já no dia 2 de Setembro. A nova geração de Xperia’s incluirá o Sony Xperia Z5 Compact com um ecrã de 4.6 polegadas e resolução 720p HD.

Os 3 novos Sony Xperia Z5 terão as mesmas especificações técnicas, o mesmo processador octa-core, o Snapdragon 810 da Qualcomm, a gráfica Adreno 430, 3 GB de memória RAM, 32 GB de memória interna expansível via micro SD, a mesma câmara traseira de 23 MP, leitor de impressões digitais no botão On/Off lateral, a resistência IP68 à água e ao pó. A mesma porta microUSB destapada, altifalantes duplos frontais, câmara frontal de 8 MP.

Estes novos Sony Xperia Z5 serão apresentados já no dia 2 de Setembro com novos esquemas de cores, desde o dourado ao cromado e falta saber como é que a Sony conseguiu contornar os problemas de sobre-aquecimento do Snapdragon 810 nesta nova geração de topos de gama. Deixo-vos com o vídeo bastante elucidativo.

Talvez queiras ver:

  • Nova foto do Sony Xperia Z5 e informações sobre os 3 novos smartphones de topo da marca UPDATE
  • Novas imagens do LG Nexus 5 mostram uma grande câmara e sensor impressões digitais
  • Várias fotos do Sony Xperia Z5 confirmam o seu design e câmara traseira de 23 MP
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.