Oppo Reno 4 tem design confirmado em imagem promocional!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A Oppo lançou na rede social chinesa Weibo um vídeo promocional do vindouro Oppo Reno 4. Infelizmente, o vídeo não está acessível fora da China, portanto uma imagem foi publicada que nos dão uma vista de olhos ao design do futuro smartphone.

A imagem revela-nos a sua capa traseira numa espécie de azul glaciar, bem como uma configuração de tripla câmara traseira. Existem ainda as palavras "Reno Glow" na traseira do equipamento mas é provável que seja apenas um detalhe para o anúncio.

O Oppo Reno 4 terá uma entrada USB-C, com carregamento rápido, com a tecnologia VOOC da marca. A potência de carregamento será de 65W. O equipamento deverá também vir equipado com suporte para tecnologia de dados móveis em 5G.

As únicas reservas são em relação ao nome do equipamento: Oppo Reno 4. Devido às superstições chinesas da má sorte associada ao número 4, é pouco provável que este smartphone venha a ter esse nome. É de relembrar a OnePlus que passou do OP 3T para o OP 5. Resta-nos aguardar para saber.

Oppo vai entrar na Europa com a Vodafone

Recentemente, a Oppo anunciou a sua expansão para o território europeu. A marca irá chegar aos grandes retalhistas como Media Markt, Worten, El Corte Inglés, PC Diga, Fnac, além das operadoras de telecomunicações como a NOS.

No entanto, a grande parceira da Oppo será a Vodafone, a maiora operadora de telecomunicações na Europa. Portugal está incluído nos países que fazem parte da expansão portanto prepara-te para ver smartphones da Oppo a serem promovidos em breve.

Editores 4gnews recomendam:

  • Realme X50 Pro Gaming Edition é oficial! Topo de gama com preço que não vais acreditar!
  • Xiaomi Redmi K30i 5G é oficial! Conhece este monstro da média-gama!
  • Xiaomi Poco F2 Pro é um smartphone a considerar! Mesmo pelos 649€
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.