OnePlus Nord 2 está a poucas semanas de ser apresentado

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus promete agitar o nosso verão com o lançamento de vários equipamentos de gama média. Já sabemos que o Nord CE será revelado ainda esta semana, mas o gama média que os fãs da marca esperam será apresentado mais tarde.

Essa informação é partilhada pelo conhecido leaker Mukul Sharma no seu perfil no Twitter. Através da rede social, ficamos a saber que o OnePlus Nord 2 existe e deverá ser apresentado em julho.

OnePlus Nord 2, o gama média que todos esperam, chega em julho

Com a apresentação do OnePlus Nord CE esta semana, muitos poderiam ter questionado a existência do Nord 2. Uma suspeição fomentada pela estranha ausência de rumores relativos a este smartphone acessível.

Sabe-se agora que não há razão para tal inquietação, pois o OnePlus Nord 2 será efetivamente apresentado em breve. À semelhança do sucedido com o modelo original, aponta-se a apresentação desta sequela para julho próximo.

O OnePlus Nord 2 será um dos mais importantes smartphones da marca chinesa em 2021. Após o sucesso do modelo original, coloca-se a questão se a marca chinesa conseguirá afirmar-se como produtora de modelos de média gama de qualidade.

Um rumor publicado há poucas horas vem, no entanto, suscitar alguma desconfiança naqueles que anseiam pela apresentação do OnePlus Nord 2. Essa informação dá conta de que a marca prepara-se para lançar um produto com um processador MediaTek Dimensity 1200.

OnePlus Nord 2 com MediaTek Dimensity 1200 é uma possibilidade

Este é o processador mais potente atualmente no portefólio da construtora de chips chinesa, capaz de oferecer um desempenho muito interessante. No entanto, o preconceito ainda estabelecido no mercado tecnológico poderá ser um entrave ao seu sucesso no mercado europeu.

Está estabelecido um calendário para a apresentação do OnePlus Nord 2. Assim sendo, espera-se que nas próximas semanas surjam mais informações sobre o dispositivo que nos permitam esclarecer quais os planos da empresa para esta secção do mercado.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus abandona a Qualcomm no seu próximo smartphone Android
  • OnePlus Nord CE: smartphone chega a 10 de junho e já vimos o seu preço
  • Nova câmara Samsung para intermediários chega esta semana com 50 MP
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.