OnePlus em branco 'Silk White' voltará em breve à loja online

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O OnePlus 6 em branco com o nome de "Silk White" chegou de forma oficial à loja da marca no dia 5 de junho e esgotou exatamente no mesmo dia.

O OnePlus 6 Silk White difere apenas na cor quando comparado aos outros equipamentos. Porém, parece que a variante com a tonalidade clara é mais popular do que se pensava.

Vê ainda: Xiaomi: Máquina de barbear portátil por 30€ é um gadget a comprar

A OnePlus não referiu quantos modelos foram vendidos, contudo, já referiu que o novo terminal é o mais popular que a marca alguma vez criou.

O novo dispositivo da empresa chinesa dá-nos tudo aquilo que precisamos num topo de gama. O smartphone tem uma excelente qualidade de construção, um design elegante e especificações de topo.

OnePlus 6 Silk White chega à loja online por 569€

Embora um pouco mais caro que os antecessores, o OnePlus 6 oferece-nos quase tudo aquilo que dispositivos de 900€ nos dão. O dispositivo chega com o processador 845 da Qualcomm, 8GB de memória RAM e 128GB de memória interna.

O modelo Silk White tem o valor de 569€. Um preço um bem inferior aos concorrentes diretos, porém, um pouco superior aos terminais lançados anteriormente pela marca.

Se és um daqueles que não conseguiu comprar o OnePlus 6 em branco no dia 5 de junho, ficarás feliz em saber que o terminal voltará a estar à venda no dia 12 de junho.

Tal como na primeira fornada, acredita-se que a quantidade seja limitada. Para além de alimentar o hype, fará da versão ainda mais "exclusiva".

A marca asiática está forte este ano. Embora criticada por tomar o caminho do iPhone X com o ecrã com uma monocelha, este OnePlus 6 tem-se provado um sucesso. No final do dia, isso é o que importa.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Motorola Moto G6 – Primeiras impressões ao novo Motorola

MediaTek anuncia o seu primeiro processador 5G para smartphones

Motorola One Power: Relevadas todas as suas especificações

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.