OnePlus 8T não vai chegar sozinho. Marca vai apresentar pelo menos 5 novos produtos!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

O dia de apresentação oficial do OnePlus 8T está cada vez mais próximo (14 de outubro) e agora o reconhecido leaker Ishan Agarwal trouxe-nos informações muito interessantes. Ao que parece, além do OnePlus 8T, a fabricante estará a preparar a apresentação de pelo menos mais 5 produtos.

No entanto, o leaker acaba por não especificar detalhes de nenhum destes produtos, dando início a uma longa vaga de especulações. No seu tweet, Agarwal revela que será apresentado o "8T + quase 5 no total", dando ideia que o "quase" seja uma indicação do modelo Pro, que poderá não ser considerado como um novo produto.

Quanto aos restantes produtos, afirmou que pelo menos um deles, não será possível adivinhar pois não foi ainda referido em nenhuma leak/rumor até à data, sendo assim uma verdadeira surpresa. Ainda assim, o leaker não resistiu e acabou por referir a palavra "Bass", indicando que se trata de um produto áudio.

Quais poderão ser os 5 novos produtos que a OnePlus tem para nos apresentar?

Durante as últimas semanas foram muitos os rumores e leaks sobre possíveis novos produtos da OnePlus. Por isso, podemos já lançar pelo menos alguns palpites do que poderá estar Ishan a referir-se no tweet publicado.

Além do OnePlus 8T, espera-se também ver apresentada uma variante "Pro", que terá especificações ligeiramente superiores. Ainda no mundo dos smartphones, muito se tem falado na chegada do OnePlus Clover, um modelo destinado ao segmento de entrada e que poderá ser o smartphone mais barato de sempre da marca.

Até agora, foi também referida em diversas ocasiões a possível chegada do OnePlus Watch, podendo este vir a ser o mais aliciante smartwatch com o Wear OS. Por fim, foi também já referida em diversas leaks a chegada dos OnePlus Buds Z, uma versão mais acessível dos já populares OnePlus Buds.

Com estes produtos, temos um total de 4 novidades. Depois da última publicação de Ishan Agarwal ficámos com a confirmação de que o 5º está relacionado com o segmento áudio, deixando-nos a pensar numa possível coluna inteligente ou também uma soundbar para complementar a sua Smart TV.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus mostra o seu carregador de 65W! Rápido, seguro e versátil
  • OnePlus 8T: toda a verdade sobre o carregamento rápido do smartphone
  • OnePlus 8T promete surpreender no preço e especificações
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.